Monday, April 17, 2017

Quem tem um amigo tem tudo? Talvez.

"Mas algo é certo: sem os meus, eu não seria nada. Porque ter um amigo significa nunca estar sozinho. Mesmo quando tudo mais cair, eles estarão ao seu lado. Depois de perder o emprego. Um amor. Uma vida. Os verdadeiros amigos sempre estarão presentes. Por todos os segredos do passado e os prováveis erros pecaminosos cometidos no futuro. Aliás, perdoem o meu pleonasmo. Uma amizade é sempre verdadeira. Senão, não seria amizade. A sala da sua casa pode estar vazia. A sua conta bancária ou coração também. Não importa. Ele sempre sentará ao seu lado. Mesmo que no chão ou no fundo do poço. Amizade significa amar o que o outro tem de pior. Muitos amores não são capazes disso. Aos meus amigos, então, eu daria o mundo. O sangue. A alma. Porque sem eles, nada valeria a pena. Porque sem eles, até mesmo o tudo nunca valeria nada."

No comments: