Monday, April 17, 2017

Eu já quis muito que as pequenas coisas fossem grandes...

"...e morri, muitas vezes, no meio do caminho entre o que era e o que eu queria que fosse. Então, um dia, aprendi a agradecer pelas pequenas coisas, e de repente elas ficaram grandes. Elas não mudaram: meus olhos é que se ajustaram. São as pequenas coisas. A gente passa a vida querendo que ela seja repleta de coisas grandes e significativas - e não que elas não existam, porque existem sim. Mas, na maior parte do tempo, não é das grandes coisas que a vida é feita. É das pequenas. E quando a gente aprende a olhar pras pequenas coisas com olhos coloridos, tudo se transforma em milagre. Então eu agradeço. Agradeço pelas pequenas coisas. Pelo copo do liquidificador que chegou, pelo correio. Sim, o copo do liquidificador é um motivo bom o bastante para merecer meu agradecimento. Porque, sabe? São as pequenas coisas. Na grande maioria das vezes são as pequenas coisas. Muitas pequenas coisas, dia após dia, fazem nossa vida ser grande. A maior coisa que pode existir. Amor, amor. " (FLávia Melissa)

No comments: