Monday, April 17, 2017
Maravilhoso.
"Neste exacto momento, enquanto você lê esta postagem, alguém está dormindo na casa da avó de 87 anos, cobrindo a folga da cuidadora. E alguém está fazendo a faxina da semana, que estava atrasada.
Agora mesmo, enquanto você lê estas linhas: tem uma moça que está fazendo as unhas. Uma outra está se preparando para dormir e recarregar as energias, enquanto outra está deitada em sua cama, assistindo uma série.
Tem alguém que acabou de enterrar o próprio pai. E alguém que está empacotando todos os seus pertences, porque o casamento acabou e ela tem que voltar para seu país. Em algum lugar do mundo, alguém acabou de usar drogas porque o vazio dói demais, e ele não sabe o que fazer com a dor.
Tudo isso: fragmentos. Todas estas pessoas, todas estas realidades. Cada uma enxergando o mundo a seu jeito, a seu modo. Cada um vivendo em um universo único e, ao mesmo tempo, interconectado com os demais. Cada qual com sua opinião e seu ponto de vista. E quem há de dizer que alguém está errado?
Na noite de hoje eu agradeço por cada um deste fragmentos. Destas peças de quebra-cabeça que, unidas, resultam em algo bem maior do que sua simples soma. Nós, unidos, somos bem maiores do que nossa simples soma. E é importante que saibamos disso.
Gratidão por cada pessoa que me permite conhecer seus fragmentos. Sua colcha de retalhos. Sua vida, e sua morte. Seu todo. Eu só sou porque vocês são. Namastê ♡"
(Flavia Melissa)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment