Monday, April 17, 2017

A Vida que nos Cura é a mesma que nos Machuca.

Viver é a arte de saber dançar na chuva ou chorar ao sol. Parece loucura? Não é. Eu aprendi bem. Na vida, não existem apenas dias bons ou ruins. Quando estiver chovendo então, saiba deixar a chuva bater. Aprenda a sorrir e dançar entre os duros pingos. Sem falsas protecções. O mesmo vale para os dias de sol. Mesmo com tanta luz, é sempre possível sentir um vazio que nos força a chorar. Faça-o com carinho também. Sem o medo de julgamentos. Você pode achar o meu raciocínio um tanto improvável, mas eu continuo aqui. Apesar dos pesares. Vocês também. Por isso, eu sempre arrisco viver de peito tão aberto e desarmado. Nos dias de chuva ou nos de sol, eu simplesmente não suportaria o peso de falsas armaduras. Eu prefiro a liberdade. No pior dos casos, dói. Até mesmo fere a alma. Mas não se preocupe. A vida que nos machuca é a mesma que nos cura. Matheus Jacob

No comments: