Saturday, May 23, 2015
Não admitas uma vida insonsa.
"A responsabilidade da tua vida é apenas tua, és tu o dono de ti próprio.
Como andas a governar a tua empresa emocional? Não queremos falência e por isso tens de investir sempre em ti, na tua lealdade para contigo mesmo, na tua verdade e naquilo que te faz sorrir, naquilo que vale a pena e perceberes o tanto que tens na tua vida.
Pratica a gratidão. Nunca vai estar tudo ao máximo, mas também se assim fosse que graça teria a vida? E o que aprenderíamos com ela?
As queixas deixam-nos no lugar onde estamos. Sempre. Por isso há que ir além disso.
Só precisas de ti para ser feliz, começa sempre por ti. Atrais o que irradias. Se não te valorizares, quem o irá fazer? Não é preciso ninguém levar nada teu, mas sim acrescentar, multiplicar, somar.
Estamos aqui de passagem. A vida é uma viagem, não deixes nada por viver, não deixes que nada te atrase. Agarra as oportunidades e dá o melhor, investe em ti. Temos sempre que lutar, porque do céu cai a chuva e pouco mais.
Olha a tua vida, olha bem tudo o que tens, tudo o que consegues. Vive para ti, faz as pazes contigo, reduz as expectativas, levanta o astral. Costas direitas, sorriso no rosto e respiração profunda".
... O resto, a Vida Traz. A Vida resolve por si Mesma.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment