Saturday, May 23, 2015

irmãs.

Não tenho irmãos de sangue mas sou ainda mais priveligiada: tenho irmãs de Alma, de coração, de intuição, de emocão, de razão, de lágrimas e de sorrisos, de ralhetes e alegrias compartilhadas, ombros dividos, crescimentos apoiados. Tenho irmãs de vida e para a Vida. Escolhi-as a dedo, naquela selecção preciosa de quem vai alimentando os afectos, percebendo quem nos é especial, quem fica, quem permanece. Amo-as de coração. E não amaria mais, tenho a certeza, se fossem biológicas. Escolhia-as, escolheram-me, escolhemo-nos. Há lá Valor maior do que esse? Escolher amar alguém todos os dias? Na chuva, no sol, na tempestade, na bonança? Não pode haver. Só porque hoje anda tudo a brindar a isto, hoje repito. Só mais um dia e só mais uma vez das tantas que já vos disse. Porque nunca são nem serão demais: amo-vos.

No comments: