Thursday, January 1, 2015

Quero tudo na Vida e não acredito quando me dizem que não é possível.

"Quero trabalhar no que gosto. Sentir-me necessária, reconhecida, subir na carreira. Quero Cozinhar. Quero ser bonita. Quero ir ao dermatologista, ter tempo para ir ao cabeleireiro, arranjar os pés, fazer uma massagem. Quero ter um bom casamento. Quero sentir-me apaixonada pelo meu marido, quero sentir-me muito amada por ele, mesmo depois de tantos anos, quero que lhe apeteça dançar comigo à chuva, quero rir-me com ele, quero o meu coração a bater. Quero divertir-me. Deitar-me na relva de um jardim, lanchar com uma amiga, fazer o que me passar pela cabeça. Quero ter uma casa à minha medida. Quero que os meus filhos acreditem que é possível. Quero ir com eles de fato-de-banho para a banheira a fingir que é uma piscina, deixar que me lavem a cabeça , ficar nos baloiços até ser noite, jantar lá, ensiná-los a fazer o pino, fazer rir os seus amigos. Quero ser feliz em todas as partes da minha vida. Tudo ao mesmo tempo. Estou-me nas tintas para a conversa do «não se pode ter tudo», do «ter de escolher», e não quero saber das tretas de que «o tempo não dá para tudo».

No comments: