Friday, May 18, 2007

Agora eu sou mais eu.

'Depois há um dia, ou uma música, em que me lembro que eu sou eu. Que quem eu sou é quem eu fui. Que o que quero é o que não tive. E o que sinto é diferente. E que não procuro nada que não seja verdadeiramente meu ou para mim. E o que não me chegar aos lábios é porque nunca foi feito para me dar a mão.'

[Porque há pessoas únicas, que conseguem transportar para as palavras, aquilo que os sentimentos nos dizem tão bem...! Obrigada, Soi.
in http://das-nuvens.blogspot.com/]

2 comments:

Sónia said...

Sempre doce esta menina... És linda :) E única...
beijinhos.

Vida said...

Se assim o sou, é também por ter pessoas cm tu do meu lado e a meu lado. Pessoas que nos ensinam e inspiram a ser mais, a ser melhores.. a sermos mais de nós! ;)
Beijinho, gosto tanto de ti.. *