Monday, March 2, 2015

Lá consegui encontrar o meu silêncio de dentro...

"...e é nele que começo a sentir tudo mais fácil. Em vez de pensar ‘eu tenho que, eu tenho que’, por magia passei a sentir ‘sou o que sou, sou o que sou’. Se estiver alegre, é isso que mostro, se estiver triste, é isso que mostro, se estiver insegura é isso que mostro. Se for sempre forte é batota e as pessoas vão-se sentir longe de mim, vão-se sentir aquém, porque ninguém é assim. E então, relaxando assim, permitindo-me ser assim, lembrando-me que não tenho de me preocupar com o que as pessoas precisariam (porque é assim, saído do nosso próprio centro, que as perdemos), que tudo ficou leve e na leveza tudo fica solto". (Marta Gautier) Sermos quem somos e existir livres nessa verdade. [Há pessoas, de facto, inspiradoras].

No comments: