Wednesday, February 11, 2009

Espelho meu, espelho meu, diz-me se há alguém que abomine mais o S.Valentim do que eu?!

[... É que não há mesmo saco para a fantochada consumista em torno deste dia!]

5 comments:

Anita said...

Oh, não sei porquê! Já comprei 30 corações de péééélucia com braços e pernas a dizer "AMOR LOUCO" para oferecer ao meu homem!

espirito_Ninja said...

eu!!decididamente eu!!ja n há paciencia irra!!!era uma bomba de fragmentação debaixo de cada mesa de casais de namorados!ja n ha paciencia pa almoços/jantares em restaurantes italianos que sao indianos ao mesmo tempo,em que estar tudo muito feliz mas que se se reparar c atenção consegue-se ver que está tudo a apanhar uma granda seca!!!!no pacience mesmo...

o dia dos namorados tem de ser todos os outros dias do ano menos o 14 de fevereiro!se calhar havia muita relação que andava melhor sem dúvida...

Anonymous said...

Eu subscrevo e na condição de "ah e tal até tenho namorado".
AH!Sim, tenho nome próprio mas para me incluir no espírito São Valentiniano auto-intitulo-me "a namorado do".
Ai que bonito que é perder assim a identidade!

Time Traveller said...

E quando declinam o convite para a tua festa de anos marcada para 14 de Fevereiro... porque querem comemorar "O DIA"?!?!??! Dá vontade de perguntar "desculpem lá, mas se só namorar um dia no ano, devem repensar essa relação!".
Enfim, não há pachorra, como dizia "o outro".

Anonymous said...

Também acho que este é um dia sem grande importância para mim. Mesmo quando tinha namorado achava tudo uma fantochada consumista. A questão é que sabe-me a amargura dizê-lo agora que estou sozinha. Dá ideia que devemos fingir que este dia não existe de todo porque somos solteiras, mas não gostamos de soar a solteironas!