Monday, December 1, 2008

Gostava de poder contar-vos alguns dos ensinamentos que fui adquirindo ao longo da minha existência.

As palavras das minhas avós, os tropeços que dei em dias de chuva, as vezes que não 'levei o casaco'.
Ainda assim, acho que tudo isso não passaria de uma perda de tempo. Afinal, todos nós tivemos inevitavelmente que tropeçar na rua, ou passar frio à noite. Todos nos precipitámos, nos enganámos. Todos sorrimos demais sem saber (será que sorrir demais é mau?), e todos demos as mãos a quem não quisemos realmente dar. Nestes anos aprendi que, por mais ensinamentos que eu possa ter tido, vou continuar sempre a falhar. A iludir-me entre o bom e o mau.O doce que mora no ar, ou o aroma a torradas afaga-me. Mas há qualquer coisa que me repreende. Que diz que ainda falta muito, muita coisa."


[in http://gxxvn.blogspot.com/]

No comments: