Thursday, November 20, 2008

"Ao espelho.

onde vês o reflexo entre o homem que és e aquele que gostarias de ser, respiras fundo e desejas que essa mulher chegue um dia, não demasiado cedo para te assustar, nem demasiado tarde, porque entretanto, pode aparecer outra e tu vais deixar-te ir, convencido de que é essa, e não eu, a mulher da tua vida.
O que tu não sabes, é que do outro lado do espelho, eu te vigio, como se fosse o teu avesso, como se fosse o teu presente, como se pudesse ser o teu futuro.
Mas é ainda demasiado cedo, é ainda tempo de guardar no silêncio dos dias a vontade de te querer.
È ainda de manhã, tu estás atrasado para o trabalho e eu estou adiantada na tua vida.
Por isso respiro fundo do outro lado da tua imagem e espero – sentada no baloiço, lá mesmo em cima, para que não me vejas – que um dia dês o salto para o outro lado da tua vida.
E sejas quem sempre sonhaste, para que te vejas ao espelho como eu já te vejo.
Como tu és."

No comments: