Tuesday, September 23, 2008

Estado permanente de flor.

E se você desejar me conhecer...
Vou te ensinar o itinerário...
Primeiro, esqueça o horário...
Liberte-se das capas, mapas e mentiras...
e ria junto comigo...
Não gosto de formalidades, muito tato que leva às meias-verdades...
Serei sempre do tamanho que você me enxergar...
Porém...veja-me como sou,
não diga que tenho valor se você não me dá o devido...
Não sou de vidro, não quebro à toa...
Na boa, trata-me com a intensidade necessária
e não me faça de deusa...
se você não consegue vê-la em mim.
Meu pedido, meu recado e tudo que preciso
está escrito no tempo...
Vento...calmarias e nada mais pode apagar isso...
O que preciso é de eternidade...
Sendo assim...aprecie o que te ofereço de coração...
Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão...
e ache minha beleza...
Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.



[Karla Bardanza]

No comments: