Sunday, January 13, 2008

Quase.

Tenho pensado em quase-muitas coisas.
Tenho pensado em agarrar na máquina do tempo que tenho guardada (é um segredo quase só-meu) e usá-la para andar quase-para trás (se bem que noutros dias quero usá-la quase-para a frente).
Tenho quase-sorrido ao pensar no que quase-fizémos e quase ficado triste no que deixámos por fazer.
Penso nas quase-palavras, nas quase-frases, nas quase-lágrimas, nas quase-entregas.
"Nesta quase amizade quase nada faz sentido".
Hoje, enquanto sentia o calor do sol nas minhas costas quase-nuas e via o pôr-do-sol, quase senti vontade de te ligar e quase partilhar tudo isto contigo.
Quase...
(Talvez deva apagar os meus "quases". Guardo só um ou dois, os que quase me fazem falta. O que achas?)


(Ana Panão,"Divagações")

1 comment:

SpeeDevil said...

...se no final tiveres sido quase feliz, então a culpa foi toda tua...e tudo graças aos "quases."

Liga-lhe...