Tuesday, January 15, 2008

23 anos.



A queimar os últimos cartuchos dos 23: 23 anos, muitos dias (muitas noites!), muitas aprendizagens. E giro, giro, é ter o discernimento de olhar de fora, para mim mesma, e pensar: já fui a Eva dos 18, dos 20, dos 22,..., e cada uma teve um sabor especial, encerrou uma lição única e abriu mais uma janela.
A verdade é que tenho plena consciência de que já fui muita coisa, e mudei outras tantas. Pode dizer.se que ainda sou menina-mulher, mas uma coisa é certa: sou sempre EU. Muito mais eu. E cada vez mais e mais...
[Hoje estou mais perto de mim mesma. E os 24 estão aí à porta. A vida não pára, não..]*

2 comments:

J.MARTINS said...

Deve ser tão bom fazer 24 anos no dia 18 de Janeiro que olha... vou ser um maluko e vaze-los no mesmo dia!! Bora?

Vida said...

bora ;)
Como dizias o ano passado, repito alto e a bom som: gosto de fazer anos no msm dia que tu!! Mas repara bem, é mais do que isso: gosto e gosto de ter nascido no mesmo dia que tu!!!
Muitos beijinhos... [e já SO faltam 3 dias..]