Saturday, March 17, 2007

There's no Place like home.


Se já é estranho deixar muito do tudo para trás e rumar a um país que é desconhecido para viver o imprevisto, mais estranho é ainda regressar da intensidade e imensidade de impactos que essa experiÊncia nos causou...!
É (agora) estranho o chuveiro bom, a televisão para assistir, o conforto do lar,.., e mil outras pequenas coisas que, antes, possivelmente, nos passavam bem mais ao lado. Estranho é, também, não contar com o óbvio de lá: já não passar 24 sobre 24 horas convosco, já não vos ter aqui a toda a hora a partilhar cmg decisões (umas dificeis outras triviais!), gostos, passeios, momentos, confidências e mais...!! Até o já não dormirmos na mesma casa é estranho..! Acho que me habituei mesmo a vocÊs! ;)
E,verdade seja dita, birras, zangas ou discussões à parte, acho mesmo que a amizade saiu consolidada, melhorada.. a amizade e NÓS!
CRESCEMOS, EVOLUIMOS, VIVEMOS.. Obrigada R. e S. pela parte de mim que ajudaram a melhorar..!

[FOi tão bom! Não foi?]

2 comments:

Nana said...

Depois de ir acompanhando pelo blog esta vossa viagem, devo dizer-vos que a vossa felicidade é palpável através das fotografias! Os vossos sorrisos, as vossas poses... Todas as fotofrafias são lindas, todas elas! =) Ainda bem que tudo correu pelo melhor.
Muitos beijinhos meninas*

Vida said...

obrigada, Joana! ;) espero q tejas bem e feliz, tb.. *