Thursday, March 29, 2007

Cão como nós.




"Mas assim que eu dizia Cão bonito ele não resistia. Deixava-se dominar pela emoção que não era vulgar num cão que fazia o possível e o impossível para não o ser." [in Cão como nós]



O meu cão foi abandonado e adoptado por nós. Como ele, existem inúmeros mais, à espera que lhe deêm colinho e um lar, uma oportunidade para pedir e dar carinho.

O meu cão é o cão mais meigo que há. Mais dado.

[E eu pergunto-me como podemos todos cair no "erro" de dar balúrdios por cães quando há tantos nesta situação abandónica e de maus tratos...!!]

3 comments:

M. said...

Tens tanta razão, doce Eva! Parte-me o coração quando vejo animais abandonados...
Não sei como há pessoas capazes de se afeiçoar a um animal e depois quebrar os laços sem sequer olhar para trás. Eu falo por mim... a minha cadela é a 'miuda' mais gira do Mundo, era incapaz de a perder.
Se queremos ser GRANDES temos que começar a ter atitudes GRANDES também. Vá lá, ponham o dedo na consciencia.
pLim*

FC said...

é um must!mm...uma bolinha de pelo adoravel...tu es adoravelllll!mas n es bolinha de pelo eheh ca um piteu!

Vida said...

Beijinhos para as duas ;)