Wednesday, October 29, 2008

A vida está cheia de tarefas inúteis.

Apaixonarmo.nos pela pessoa errada é talvez a mais inútil de todas.

5 comments:

SpeeDevil said...

Não sei como, aliás sei...dei com esta páginda que está cheia de pensamentos profundos sobre o amor...Quem diria...O amor traz um lado masoquista dificil de digerir, è cansativo carregar um peso que podia ser tão leve...mas ajuda "pegar o touro pelos cornos"...embora haja alguns truques para o enganar só resulta por tempo limitado, o amor fica à nossa espera, sentado.
Ser estupidamente honesto, em certos casos, é capaz de assustar o mundo, há coisas que ng quer saber...eu apaixonei-me pela miúda errada, falta de jeito e paciência, inexperiência...primeiro tirou-me a "força" toda, agora devolve-me tudo a duplicar...uma faca de dois gumes...Viver sózinho, não ajuda nada, pensar d+ tb não...A família e os bons amigos dão-nos a mão com força...no final, o amor fica-se a rir de nós. Hoje vivo em casa dos pais, convivo mais com os amigos e com a namorada...mesmo assim ainda levo umas "facadas" na memória...umas mais profundas que outras, uns dias mais outros menos. O amor é uma maratona que vale a pena correr...hoje em dia, não duvido disto...para a próxima ja sei o que a casa gasta...e aí, segurem-se...
Parabéns pela tua página, és acutilante.

Vida said...

Quem és?

SpeeDevil said...

...sou quem tu quiseres que eu seja...

Vida said...

Volto a perguntar: quem és?

Anonymous said...

Mesmo a mais inútil tarefa, pode ser "tão útil". Depende da forma como a "sentimos", "vemos", a "realizamos" e os resultados que daí recolhermos. C'est la Vie "en rose" ;) mesmo "adubada" com quilos e quilos de merda!
Vítor