Monday, May 25, 2015

Nada acontece por Acaso.

A Vida Traz. O Universo sabe o que faz, o que dá e o que tira. Tudo está certo. Deixar entrar. Receber. Deixar ir. Entregar, aceitar, confiar e agradecer. " Há dois anos minha vida mudava para sempre. Há dois anos eu cruzava um portal sem volta, não fazendo a menor ideia do que ia encontrar do outro lado. Há dois anos eu acordei com sono e com dor de cabeça, em um domingo preguicento com vontade de ficar em casa, mas andei até o metrô e entrei no trem. Eu tinha prometido ir ao evento que um amigo estava promovendo, mas pensei 550 vezes em desistir. Era domingo. Era cedo. Eu estava com preguiça e dor de cabeça. Mas eu fui. E chegando lá, você foi a primeira pessoa que eu vi, no alto da ladeira, sorrindo e me olhando. E eu, ao te cumprimentar, fui invadida pelo estranho pensamento: "Olha! Encontrei meu marido!". E passamos o dia conversando, e passamos a semana conversando, e você tentou fazer meia dúzia de surpresas que não deram certo. E então o primeiro beijo, e depois o segundo. E depois a notícia: um tumor na cabeça. Mas o que é um tumor perto do amor? Não é nada. Não foi nada e foi tudo, em nosso primeiro ano de relacionamento. E foi uma luta, porque você é cabeça dura e não tinha plano de saúde, mas os anjos aparecem sempre que são chamados e os nossos apareceram. E então o tumor foi embora e veio nosso filho e nossa casa e nossas coisas e nossos planos. Algumas dificuldades vieram também, mas os anjos também vieram e está tudo sempre certo. Eu nunca tinha me relacionado por dois anos com alguém e nunca mais quero ter que fazer esta conta, porque eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Não quero. Você é a minha vida e tudo o que me deu até hoje não cabe em palavras. Você me deu amor, me deu esperança, me deu a melhor amizade que eu já tive, me deu uma família, me dá exemplos, diariamente, de como ser uma pessoa melhor. Não são apenas dois anos: com você eu quebrei todos os meus recordes. Não são apenas dois anos, duas voltas completas da Terra ao redor do sol. São duas metades. São dois, que fizeram o terceiro - e o melhor ainda está por vir. "E do zero fez-se o um, e do um fez-se o dois, e dos dois fizeram-se todas as dez mil coisas que existem sobre a face da Terra" - Dito Taoísta. Que venha. Meu amor ♡" (Flavia Melissa)

No comments: