Saturday, January 17, 2009

1/4 de Século (aí à porta).

[E reflexões e balanços existenciais inevitáveis.]

Permanece o desejo de me tornar mais e melhor, a cada dia, a cada ano. Quero tornar.me a mulher que traz o sol nas mãos e o entorna em afagos; a rainha que governa dentro das (minhas) sete paredes de suspiros e angústias, de risos e desejos; alguém em cujo colo os filhos hão-de crescer, O homem adormecer, e a vida deslizar... Continuo a querer ser aquela que enfrenta todas as tempestades, respondendo à mágoa com o sonho. Ensinando sempre a não desistir e a resistir.
Queria e (ainda) quero vir a ser a mulher que diz aos 4 ventos: "o meu dia são todos os dias, porque a vida sem as mulheres é como uma casa sem telhado, não faz sentido!"
Quero continuar a ser uma musa para aqueles que me querem bem, qual guardadora de segredos a quem se admira... que dorme e acorda ao som do próprio coração, descobrindo nos sonhos o caminho que um dia irá seguir. E quero continuar a ter o conforto da partilha com quem mais amo, associada à certeza de que, embora essas pessoas não tenham os meus mapas, conhecem.me bem os passos, os sons e a (eterna) voz de criança...!!
Obrigada a TODOS que até hoje me tornaram no TODO que sou.

No comments: